📢 Antes da compra fique atento ao prazo de produção e envio já informados no anúncio. Em caso de dúvidas sobre nossos prazos favor consultar nosso time de vendas no campo de contato.

Blog

Brasil Promotion 2023

Publicado em 07.08.2023 |
Visualizações
152 visualizações

A Copos.ind está muito animada em participar da Brazil Promotion, a maior feira do produto promocional da América Latina. A feira será realizada em São Paulo, 12, 13 e 14 de setembro de 2023 | 13h às 20hPRO MAGNO CENTRO DE EVENTOS – SÃO PAULO – SP.

A Copos.ind estará presente RUA A3 | STAND 20, onde apresentará sua ampla linha de produtos personalizados, incluindo copos, canecas, taças, baldes, linha eco, linha termica e muito mais.

A Copos.ind também apresentará uma variedade de serviços de personalização, incluindo impressão, serigrafia e sublimação.

A Brasil Promotion é uma excelente oportunidade para a Copos.ind encontrar novos clientes e parceiros comerciais. A feira contará com mais de 500 expositores de todo o Brasil e da América Latina.

A Copos.ind espera receber muitos visitantes em seu estande e mostrar a todos que ela é a melhor opção para produtos personalizados.

A Brasil Promotion é um evento imperdível para quem está procurando produtos personalizados de alta qualidade. A Copos.ind estará presente na feira e espera encontrar muitos clientes e parceiros comerciais.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.