📢 Antes da compra fique atento ao prazo de produção e envio já informados no anúncio. Em caso de dúvidas sobre nossos prazos favor consultar nosso time de vendas no campo de contato.

Blog

Sublimação de Produtos

Publicado em 22.03.2021 |
Visualizações
760 visualizações

Fornecedor de Produtos para Sublimação.

Você que encontrou esse link na internet talvez já trabalhe com sublimação ai na sua cidade, e está buscando nossos fornecedores e conhecer nossos produtos para você personalizar.

A Copos.ind não é uma revenda, e sim uma fabricante de produtos para sublimação. Com isso temos alguns pontos positivos e negativos:

Pontos Positivos de comprar direto da indústria:

Preços diferenciamos: a Copos.ind tem um e-commerce onde vende direto seus produtos ao consumidor;

Troca de conhecimento: temos um setor na fábrica para esclarecimentos de dúvidas ou dificuldades.

Comprando de quem fabrica:
além da segurança, temos mais de 12 anos no segmento da sublimação para ajudá-lo.

Parcerias:
A Copos.ind é parceira das empresas mais tradicionais de fabricantes de papel para sublimação e a tinta sublimatica, realizando constantes testes para haver a melhora continua dos produtos que oferecemos ao mercado de sublimação.

Lançamentos:
A copos.ind está sempre atenda às necessidades do mercado, lançando produtos que busquem fácil aceitação e de fácil personalização.

Prensa Térmica:
todos os produtos que fabricamos podem ser personalizados nas prensas cilíndricas ou plana de mercado, as mesmas estando em bom estado de isso vão personalizar tranquilamente os produtos que fabricamos.

Variedade de Produtos:
Como fabricante de produtos de sublimação em polímero (matéria prima usada é com base de poliéster), esse material está pronto para receber a sublimação. Nesse segmento de produção a Copos.ind é umas das maiores empresas do Brasil em variedade de produto, são canecas de café, copos, taças,
caneca térmica, squezze, imas de geladeira, chaveiros entre outros produtos.

Logística:
A Copos.ind conta um uma grande capilaridade de transportadores que atendem todo Brasil, com preços e prazos diferenciados.

Atendimento:
temos uma equipe especializada para melhor atende-lo.

Pontos Negativos de comprar direto da indústria:

Variedade: somente vendemos os produtos que fabricamos ou de nossos parceiros, somente aqueles que temos total garantia de uso. Não temos a mesma eficiência de distribuidores que tem todo um mix de produtos, como têxtil, cerâmica entre outros.

Quantidade:
Temos um mínimo de compra de cada produto. (Ver com o comercial).
Entrega: Como a fábrica está localizada em Santa Catarina se você precisar do produto imediatamente pode ser que não consigamos atender devido a distância de entrega.

A Copos.ind atende a sua cidade, com transportadoras, fazendo todo o possível para agilizar o processo de separação e envio dos produtos.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.