📢 Antes da compra fique atento ao prazo de produção e envio já informados no anúncio. Em caso de dúvidas sobre nossos prazos favor consultar nosso time de vendas no campo de contato.

Blog

Como colocar seus quadros decorativos

Publicado em 26.05.2020 |
Visualizações
53 visualizações

Como colocar seus quadros decorativos

Está pensando em comprar quadros decorativos, mas está com dúvidas de como coloca-los na parede? Então no post de hoje vamos explicar como criar um conjunto harmônico arrasar na decoração com quadros.

Mas para conseguir esse resultado é necessário prestar atenção em alguns detalhes e seguir algumas regrinhas básicas. Então vamos a elas!

Visualize uma parede do ambiente a qual você quer dar destaque. Então chamaremos ela de ponto focal.
Então escolha os estilos dos quadros e tamanhos de acordo com o espaço do ponto focal.
Mas antes de “pendurar” os quadros, faça recortes de papel no tamanho das molduras e cole com fitas adesivas na parede. Dessa maneira você poderá visualizar diferentes opções de composição e evitar furos desnecessários.
Então se forem quadros de diferentes tamanhos comece a decoração pelos quadros maiores e os distribua pelas pontas e depois os médios assim equilibra a composição. Por fim, use os quadros menores para preencher os espaços que sobraram.
Se forem quadros do mesmo tamanho se for coloca-los alinhados certifique-se todos fiquem na mesma altura.

Então sigam as dicas para uma melhor composição na hora de decorar com quadros. Criamos alguns modelos para se inspirarem. Então só usar a criatividade para deixar o ambiente com a sua cara!

decorativo 02 decorativo 01

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.