📢 Antes da compra fique atento ao prazo de produção e envio já informados no anúncio. Em caso de dúvidas sobre nossos prazos favor consultar nosso time de vendas no campo de contato.

Blog

Qual estilo de quadro combina com sua personalidade

Publicado em 04.05.2020 |
Visualizações
411 visualizações

No post de hoje falaremos um pouco sobre modelos de quadros de acordo com personalidade, Por tanto se você tem dúvidas sobre qual estilo de quadro combina mais com sua personalidade e quer descobrir isso de uma forma pratica e criativa, então confere nossas dicas nesse post e veja como escolher o quadro que combina com seu perfil. Confira!

Estilo clássico
Se você é daqueles que adora tudo que remete ao antigo ou da preferência pelos simples, o estilo de quadro ideal pra você é o clássico, neste estilo as opções seriam de quadros que tenham elementos que remetam ao natural a família, tipo aqueles com frases, palavras mais tradicionais como o modelo a baixo.

Estilo Descolado
Se você é daqueles que gostam de algo mais despojado, de estampas artes, mais fluidas então o modelo de quadro que vai de encontro com este estilo são modelos com personagens, modelos coloridos.

Estilo Moderno
Se você é daqueles que é descolado mas prefere temas mais modernos tem as opções que remetem as artes contemporâneas com cores mais vivas desenhos abstratos ou de símbolos.

Estilo Místico
Se você é daqueles que prefere o estilo mais místico, que é mais espiritual tem diversos modelos para aqueles que se identificam neste estilo que acreditam que há mais coisas entre o céu e a terra, para opções nestes estilo tem quadros que abordam temas como signos, sobre paz, natureza, deus ... Deixamos um modelo abaixo para inspiração.

Estilo Eclético
Se você é daqueles que é gostam de tudo um pouco que se identificou com mais de um dos estilos acima, sua personalizada abrange o perfil eclético, então as opções para este estilo de personalidade são várias desde quadros com temática de animais, fauna, flora, artistas, arte, enfim inúmeras possibilidades então deixamos um modelo de quadro com tema de animais para ilustrar este perfil.
Então esperamos que você tenha gostado de algum estilo apresentado neste artigo e se inspire para personalizar o seu cantinho.

Acesse nossa sessão de quadros escolha seu estilo, clique aqui.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.