ATENÇÃO FAVOR CONSULTAR PRAZO DE ENTREGA AO RELIZAR A COMPRA, DEVIDO A DEMANDA DE PEDIDOS DO FINAL DE ANO, ESTAMOS COM UM PRAZO MAIOR DE PRODUÇÃO.
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Blog

CARPE DIEM

Publicado em 19.06.2020 |
36 visualizações

Carpe diem!!, leitores, no post de hoje faremos referência a frase latina que tomamos como inspiração para nosso quadro decorativo;

carpe diem
(Arte dos quadros; Copos e quadros) Imagem de ambientação Pixels)

Carpe Diem é parte da frase latina carpe diem quam minimum credula postero (literalmente seria: 'aproveita o dia e confia o mínimo possível no amanhã'), extraída de uma das Odes, de Horácio (65 a.C. - 8 a.C.).
Esta foi uma expressão utilizada pelo poeta romano Horácio ainda no século no século I a.C, e que hoje e utilizada na arte e na música , como por exemplo a banda americana Green Day tem uma música chamada Carpe Diem, a expressão também aparece no cinema como no filme "Poseidon", onde o personagem de Richard Dreyfuss, o arquiteto Richard Nelson, utiliza a palavra pedindo a seus colegas, sentados a uma mesa, que aproveitem o momento e esqueçam seus problemas.

Copos e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

ATENÇÃO FAVOR CONSULTAR PRAZO DE ENTREGA AO RELIZAR A COMPRA, DEVIDO A DEMANDA DE PEDIDOS DO FINAL DE ANO, ESTAMOS COM UM PRAZO MAIOR DE PRODUÇÃO.